Uma frase que me acompanha já a algum tempo:

"As pessoas que vencem neste mundo são aquelas que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, criam-nas!"

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Amar enquanto é tempo!

                
                Passamos os dias, correndo numa loucura sem tréguas, conhecemos pessoas, muitas pessoas, mas até que ponto? Os amigos de outrora, não são os amigos  de agora, o tempo passa, as pessoas passam, mas não deveriam passar.
                Nessa nova onda em que acabamos sucumbindo à pressão da massa, geralmente não paramos para pensar naqueles que nos são queridos, pois precisamos trabalhar mais, estudar mais, precisamos ter mais a oferecer às pessoas que nos rodeiam, fazemos de tudo para dar conforto às pessoas que amamos. Nessa loucura por fazer tudo, acabamos por não fazer nada, pois nos esquecemos do principal, e o principal é nos fazermos presentes.
                Quando digo nos fazermos presentes, quero dizer estarmos ao lado de quem amamos com qualidade de tempo, não importa se este tempo for cinco minutos ou algumas horas, mas que seja tempo o suficiente para tocarmos o coração daqueles que nos são queridos.
                Muitas pessoas queridas por nossas vidas já passaram e muitas outras ainda passarão, agora só me resta à pergunta: será que o tempo que dediquei a elas foi o suficiente?
                Aos que não estão mais presentes somente me resta desejar que fiquem em paz meus irmãos, um dia nos encontraremos novamente com muito mais qualidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário