Uma frase que me acompanha já a algum tempo:

"As pessoas que vencem neste mundo são aquelas que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, criam-nas!"

sábado, 19 de novembro de 2011

Sobre Luz e Sombra

  
  Que tristeza é esta que aplaca minha alma após tanta euforia? 

  Talvez a necessidade de novamente buscar o equilíbrio através do desequilíbrio?

  Talvez a necessidade de acolher minha sombra após tantos dias de luz?

  Talvez seja o ponto de após tamanha coragem de andar sobre brasas ardentes o medo de deixar apagar a chama que arde em meu coração?

  Talvez a busca da perfeição aprendendo através da imperfeição?

  Talvez seja por lembrar-me do ontem e por pensar no amanhã?

  Mas o que é o tempo afinal? Se não apenas um paradoxo, onde muitos de nós nos prendemos de forma que nos esquecemos do agora.

  E talvez  agora possa sentir esta mistura de tristeza e euforia, de medo e coragem, de insatisfação e satisfação, de sombras e luz.

  E talvez nesse momento, talvez agora, como nunca antes em minha vida possa melhor do que ninguém compreender a alma humana em sua mais pura essência e permitir-me sentir o que jamais poderá ser explicado.

  Agora quem sabe poderei compreender verdadeiramente o sentido de toda a questão de “Ser Humano”.

Um comentário:

  1. Masters Coaches trabalham em nivel de identidade e sentimentos.. esperimente por uma pitada do setimento da raiva ( pq ela eh impusionadora e combate o medo) e siga pra frente.. se isso não funcionar...
    tente a auto-deshipnose com uns 2 tapas na cara ao acordar.. e umas boas dozes de TBC !!!

    Grande Abraço !
    Sucesso !!!

    Fique com Deus !

    ResponderExcluir