Uma frase que me acompanha já a algum tempo:

"As pessoas que vencem neste mundo são aquelas que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, criam-nas!"

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

"e-Coaching"

A tecnologia nos permite na atualidade conseguirmos resultados que nossos avôs jamais imaginaram, o telefone era um recurso para poucos, agora imagine pensar em conversar com uma pessoa a longas distâncias e poder vê-la no telefone ou na tela de um aparelho igual a um televisor, isso era coisa de ficção cientifica, mas como disse Walt Disney: “Se você é capaz de sonhar, é capaz de realizar!” E cá estamos nós comunicando-nos via chats (MSN, Skype, etc.) e a vídeo conferência já não é mais algo de um futuro distante, é a realidade que aproxima as pessoas.
Para aqueles que possuem uma agenda recheada de compromissos e cada minuto torna-se precioso, estes avanços na tecnologia tem nos beneficiado muito, já que afinal o transito não tem contribuído, devido aos congestionamentos nos grandes centros.
Agora imagine a combinação perfeita entre essa tecnologia e uma poderosa ferramenta para o desenvolvimento pessoal e profissional, é eu sei exatamente o que você está pensando: “Nossa! Isso seria maravilhoso!” Sim, é possível poder potencializar seu desenvolvimento pessoal e profissional na comodidade do seu escritório ou em sua casa, sem correria, sem ter que se deslocar até um outro local, imagine seu desenvolvimento na tela de seu PC ou Laptop.
O que posso lhe dizer neste momento, a não ser simplesmente: “Bem vindo ao e-Coaching!” A combinação perfeita entre o resultado extraordinário do processo de coaching na comodidade de sua casa ou escritório. Pense nisso!

Um comentário:

  1. Compartilho minha experiência, a pouco mais de um mês, onde passei pelo processo de coaching com o Cláudio, utilizando o skype. Estávamos em cidades diferentes porém, a sintonia e conecção, a cada sessão, era como estivéssemos lado a lado onde a energia fluia espontaneamente. O resultado deste processo foi transformador para minha vida profissional e pessoal. Hoje, posso dizer que tenho um novo olhar para mim e maior consciência para conduzir minhas escolhas. Foi o melhor presente que pude até então me proporcionar.

    Romi Schneider
    Diretora da StarTalento

    ResponderExcluir