Uma frase que me acompanha já a algum tempo:

"As pessoas que vencem neste mundo são aquelas que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, criam-nas!"

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Duplicar, Triplicar... ou Centuplicar?

Cada pessoa é dotada de uma capacidade infinita de realizações, somos campeões natos! Se você duvida ou não acredita nisso, basta lembrar que para você estar respirando hoje precisou vencer a maior competição de sua vida, o maior número de concorrentes, você não lembra? Foi uma disputa muito justa era só você versus quarenta milhões, sim quarenta milhões contra você e o prêmio oferecido era a vida, e se está lendo este artigo é porque naquele momento foi mais forte e mais rápido, caso assim não o fosse jamais estaria respirando.
E hoje o que você faz quando encontra um obstáculo? Entra em desespero ou visualiza uma grande oportunidade de auto crescimento e melhoria? Bom, se você é dos que encontram oportunidades onde a maioria entra em desespero, meus parabéns! Sem dúvida você continua sendo aquele campeão e com certeza terá muito sucesso, mas para aqueles que entram em pânico, fiquem tranqüilos ainda há tempo para mudar sua história e seguir o caminho do sucesso, basta mudar sua programação mental!
A grande pergunta é como? E a resposta é muito simples: jogando o lixo fora, sim todo o lixo negativo que foi programado em sua mente, todos nós somos movidos por crenças e valores e todos dependem de vários fatores, desde o modo como fomos criados pelos nossos pais, convivência nos círculos de amizades e trabalho, credo, educação, etc., agora você quer a boa notícia, você pode mudar sua programação mental e o seu modelo de dinheiro, pode mudar seu foco e quando você muda o foco sua vida muda, um exemplo: se você tem um problema e fica focado nele, dificilmente o resolverá, já advertia Einstein “você jamais resolverá um problema no mesmo nível de consciência em que ele foi criado” parafraseando Einstein é preciso que você mude seu foco para evoluir e encontrar a solução.
Olhe para tudo o que você possui hoje e já realizou, pense bem, tudo isso foi você quem criou, eu sei que para alguns esta afirmação pode ser forte, mas é a pura verdade, você decide sua vida e a qualidade que ela tem, bem como seus rendimentos estão relacionados diretamente com o modo como pensa (modelo de dinheiro). Buda já ensinava “você é aquilo que você pensa!” Jesus Cristo disse: “tudo o que pedirdes ao Pai vos será dado, e se por acaso não receberdes é porque vós não estais pedindo corretamente.”
Façamos uma análise crítica de nossos pensamentos, minha mente está limpa ou entulhada com sentimentos de ódio, vingança, inveja e pré conceitos que ao invés de nos ajudar, só nos levam para baixo. A qualidade de seus pensamentos reflete diretamente no resultado de suas conquistas! Sinto-me no direito de escrever isto, para que muitos não precisem seguir o mesmo caminho que segui, depois de conquistar  grandes realizações profissionais fui até o fundo do poço, mas aprendi  como pensar e hoje sou prova viva do que escrevo, agora estou novamente escalando em direção ao topo de uma forma muito mais rápida e com resultados muito maiores do que conquistei em uma década de trabalho.
Provavelmente você esteja se perguntando de que maneira? Simples, muito simples, através de um processo fantástico que é o Coaching! Quando conheci o processo percebi que era um método eficiente de aceleração de metas e objetivos, hoje é minha filosofia de vida. Hoje posso aplicar tudo que aprendi para auxiliar outras pessoas para atingirem um nível que talvez nunca tenham pensado em alcançar e lanço o desafio a você: venha dobrar, triplicar... ou centuplicar seus rendimentos  e realizações através de um extraordinário processo de transformação que somente um Coach pode lhe proporcionar!
Eu acredito que você é capaz, mas e você?
A primeira grande mudança começa em nosso interior, porque programação mental gera bons pensamentos, pensamentos geram sentimentos, sentimentos geram ações e ações geram resultados! Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário