Uma frase que me acompanha já a algum tempo:

"As pessoas que vencem neste mundo são aquelas que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, criam-nas!"

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Acredite é hora de vencer!



              Se existe uma música que faz muito sentido para mim é “Conquistando o Impossível” da cantora Jamily. Num primeiro momento parece engraçado conquistar o impossível, você não acha? Agora me responda o que é o impossível? Alguém já descreveu o impossível para você?

                Eu particularmente só ouço as pessoas dizendo: “desista, isso é impossível”! Agora eu lhe pergunto: quantas vezes você já deu ouvidos a esta frase? Ou será que você continua dando importância? Pois é a mais pura verdade: “Desista, isso é impossível”! Pois se essa for a sua crença é melhor nem tentar você já perdeu e o pior é que mesmo que tente conquistar seu objetivo sua mente vai fazer o impossível para lhe ajudar a realizar o que você acredita. Você vai falhar!

                Agora eu lhe convido a lembrar-se de todas as vezes que você teve uma idéia e acreditou nela, alguma vez você deu ouvidos ao “desista, isso é impossível”? Acredito que talvez você até possa ter escutado isso de muitas pessoas, mas você acreditou que era possível e venceu! Então o que parecia impossível, tornou-se real e os outros acreditaram!

                Agora a nova pergunta é: por que é tão difícil acreditarmos que somos capazes de realizar? Por que não acreditamos em nós mesmos? Simples porque fomos condicionados muitas vezes pela sociedade, pela nossa própria família de que somos incapazes. Verdadeiramente as palavras têm poder, elas têm o poder de construir ou destruir um homem, principalmente se vierem e forem recebidas carregadas de emoção.

                Nossa mente inconsciente é tão poderosa que ela controla nossa vida tão sutilmente que nós temos a ilusão de estarmos no controle, você somente terá o controle de sua vida quando sair do piloto automático, quando acreditar nos seus sonhos e buscar realizá-los e curtir cada momento dessa jornada de pequenas conquistas.

                Acredite, eu não sei em que condições sociais você nasceu, mas eu sei que se você acreditar que é capaz conseguirá realizar todos os seus sonhos, desde que você também aja para concretizá-los. Se você se permitir acreditar e agir serás capaz de conquistar “o impossível”!

                Você é um campeão, pois venceu a maior corrida do mundo a corrida pela sobrevivência, você venceu mais de quarenta milhões de concorrentes para poder nascer, se isso não é o suficiente como prova de superação e vitória para você, tudo bem ao menos fique com minha intenção positiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário