Uma frase que me acompanha já a algum tempo:

"As pessoas que vencem neste mundo são aquelas que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, criam-nas!"

domingo, 11 de agosto de 2013

O Mestre Interior


  Muitas vezes ao longo de nossas vidas em momentos decisivos de alguma forma podemos ficar  em dúvida ou com medo de fracassar. Isso aparentemente é considerado normal. A questão é por que nos sentimos assim?

  Dentro de nossa realidade atual com tanta tecnologia e informação simultânea acabamos por esquecermo-nos  de uma pessoa muito especial. Você sabe a quem estou me referindo? Claro que sabe, mas talvez se eu lhe pedir para pegar sua agenda e verificar quantas horas você dedica exclusivamente a você. Eu sei, talvez sua agenda reserve tantas horas quanto eu reservava para mim na minha, ou seja, nenhuma.

  Quer uma boa noticia, ainda dá tempo afinal em meio a tanta informação e correria você conseguiu chegar até aqui e ler este artigo. Nesse momento quero lhe fazer um convite e um desafio.

  O convite é para que tire alguns minutos por dia para acessar seu mestre interior, sim, isso mesmo seu mestre interior, sua força, sua essência, sua centelha divina, ou o nome pelo qual você prefira dar.  Tire alguns minutos para relaxar, respirar profundamente e talvez tentar não pensar em nada e aos poucos entenderá  o que estou tentando dizer. Basta sentar-se confortavelmente  e se desconectar dessa correria  que viraram nossos dias atuais fazendo com  que percamos o contato com essa pessoa tão importante que somos nós em essência (nosso mestre interior).

  O desafio é simples, talvez você possa escolher tirar esses minutos por vinte e um dias consecutivos, caso consiga e eu acredito verdadeiramente que você conseguirá então conquistarás um prêmio fantástico. Ficou curioso a respeito do prêmio? Faça este desafio a si mesmo e depois me conte como foi conquistar seu prêmio.

  Sucesso você merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário